A expulsão do atacante Dentinho foi reprovada por alguns dos líderes do atual elenco corintiano. Felipe e Chicão não gostaram da atitude do atacante no empate por 1 a 1 diante do Santo André, em São José do Rio Preto.
O lance ocorreu aos 33min do segundo tempo, pouco tempo depois da equipe de Mano Menezes ter conseguido o empate. Dentinho deu carrinho no zagueiro Cesinha no campo de ataque corintiano. Três minutos antes, o atacante foi advertido com cartão amarelo por reclamação.
"Acho que ele não devia ter feito aquilo. Isso atrapalhou nossa equipe que tinha chances de virar o marcador. Mas o [técnico] Mano Menezes vai conversar com ele", comentou Chicão, visivelmente irritado com a atitude do camisa 31 do Corinthians.
"É complicado perder atletas. Atuar com apenas dez jogadores dificulta bastante para os demais que ficam em campo. Vamos ver o que erramos para melhorar para a partida contra o Avaí. Temos que vencer", disse o goleiro Felipe.
A expulsão de Dentinho é mais um problema para o técnico corintiano. No ataque, não poderá contar nas próximas quatro ou cinco semanas sem Ronaldo, sofreu uma queda no duelo diante do Palmeiras e fraturou o 3º e o 4º metacarpo da mão esquerda logo no primeiro tempo.