Não foi só Dentinho quem levou broncas no Corinthians na noite desta quarta-feira. Após o empate por 1 a 1 com o Santo André, Diogo precisou ouvir duras reclamações de Chicão. Os dois jogadores se desentenderam por problemas de posicionamento na defesa alvinegra.
"Alguns jogadores não querem aceitar cobrança, mas a gente tem que cobrar. Eu sou cobrado e tenho que cobrar também", disse Chicão, irritado, quando questionado sobre as palavras que trocou com o lateral-direito.
Substituto do suspenso Alessandro, Diogo foi um dos jogadores mais acionados do Corinthians nesta noite, mas ofensivamente não teve bom rendimento. Segundo o
Datafolha, errou 15 dos 35 passes que tentou, além de ter finalizado duas vezes para fora.
Embora insatisfeito com algumas falhas, Mano Menezes esfriou os nervos depois do duro empate obtido em São José do Rio Preto. O treinador ressaltou principalmente a iniciativa de seus jogadores, mesmo com uma escalação bastante diferente da que fez sucesso no início da temporada (cinco titulares atuaram nesta noite).
"Temos que ressaltar o comportamento da equipe. Tomamos a iniciativa desde o começo do jogo, sempre buscando a vitória. O importante é manter esse comportamento, pois as dificuldades que estamos encontrando são normais", comentou o treinador.