O acerto do Botafogo com Estevam Soares já aconteceu e o técnico já demonstra imensa vontade em ajudar o clube. O técnico, que estava comandando o Barueri neste Campeonato Brasileiro, deixou o clube paulista pelo desafio em trabalhar em uma grande equipe do futebol carioca.
"Alguns motivos me fizeram sair da comodidade de uma equipe que estava muito bem dentro do Campeonato Brasileiro. Primeiro o desejo de trabalhar no Rio e segundo, o clube Botafogo em si me motivaram", afirmou o técnico, emendando.
"Estou indo para o Botafogo com as facas entre os dentes. Tenho contrato com até o final do ano. Devo falar com o Anderson Barros (gerente de futebol alvinegro) para ver se eu já faço a apresentação pela manhã ou à tarde na quarta", disse, em entrevista à
Rádio Brasil.
A chegada de Estevam ao Rio de Janeiro deve acontecer na quarta-feira porque o profissional precisa resolver algumas pendências com o Barueri nesta terça-feira. Entretanto, já adiantou que irá comandar o Alvinegro no sábado, quando a equipe enfrentará o Palmeiras, às 18h30, no Palestra Itália, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Minha apresentação deve acontecer na quarta porque preciso resolver alguns assuntos no Barueri esta tarde. Na quarta, vou começar meu trabalho no Botafogo e, no sábado, vou comandar a equipe no campo diante do Palmeiras. A cabine do técnico é o campo de jogo. Não vou fugir da briga. Será uma partida contra o líder e precisamos nos preparar", explicou.