A pedido do ainda presidente licenciado do Flamengo, Márcio Braga, três ídolos do passado (Nunes, Adílio e Júlio César Uri Geller) estiveram no treinamento desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Eles foram levar incentivo aos jogadores rubro-negros, que lutam pelo título do Campeonato Brasileiro.
"Nós, ex-jogadores, ficamos felizes com esse grupo e não temos nada que pedir. Precisamos apenas agradecer. Vamos manter este pique de jogo, pois, com qualquer desequilíbrio do São Paulo, o Flamengo será campeão", disse Adílio.
Nunes endossou as palavras de Adílio e ainda aproveitou a oportunidade para dar uma cutucada nos concorrentes do Flamengo ao título brasileiro. "O time cresceu na hora certa e eles (adversários) estão com medo e vacilando. Chegamos para dar uma injeção ao grupo", avisou.
Já Júlio César Uri Geller, que esteve presente pela primeira vez no Ninho do Urubu, não escondeu a sua felicidade com o momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O ex-jogador acredita que o lateral-esquerdo Juan será fundamental para a equipe nesta reta final da competição.
"Parece que estou vendo o jogo do Flamengo uniformizado com a camisa 11. Devemos ir para cima dos caras e driblar muito. Tive uma conversa com o Juan e ele vai fazer as jogadas para as vitórias da equipe", revelou.
Júlio César Uri Geller defendeu o Flamengo de 1975 até 1981, com 131 partidas. Nunes ficou de 1980 até 1987, realizando 212 jogos, enquanto Adílio foi jogador do clube entre 1975 e 1987, com 611 aparições com a camisa rubro-negra.
No domingo, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pega o Corinthians, às 17h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com 61 pontos, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição. O São Paulo, com 62, lidera a competição.