O capitão da equipe do Inter, Pablo Guiñazu, está fora da última partida do time no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Santo André. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport Recife e não participará do jogo que pode valer o título da competição para o clube gaúcho - embora isso seja improvável.
 Guiñazu fica fora no momento decisivo |
"Chegamos com chance de ganhar o campeonato na última rodada e vamos lutar até o último minuto", disse Guiñazu logo depois da partida com o Sport, vitória por 2 a 1 que deixou o Colorado a dois pontos do líder Flamengo e com chance de chegar ao título. O argentino disse acreditar na possibilidade de o Inter ser ajudado pelo seu maior rival, o Grêmio, que precisará tirar pontos do Flamengo no Maracanã.
Sem Guiñazu, único titular que desfalca o time na rodada final do Brasileirão, o reserva imediato seria Glaydson, só que esse, quando entrou em campo na Ilha do Retiro, no segundo tempo da partida deste domingo, também recebeu o 2º amarelo. A possibilidade maior, assim, é que o treinador Mário Sérgio recue o meia Andrezinho para a função de volante e o time fique com uma formação teoricamente mais ofensiva para a partida contra o Santo André.