Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Zé Roberto ignora aspecto financeiro e diz que Fla "correrá pela torcida" - 03/12/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
03/12/2009 - 11h31

Zé Roberto ignora aspecto financeiro e diz que Fla "correrá pela torcida"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O mundo do futebol é conhecido por envolver interesses financeiros, políticos e uma série de coisas que fogem ao esporte. Contudo, Zé Roberto não pensa em nada que saia da alçada de levar o Flamengo ao título brasileiro, domingo, contra o Grêmio. O meia, alheios às promessas de 'bicho' ou ao status que possivelmente receberá, tem uma motivação especial para correr dobrado: a torcida.

Vipcomm
Meia Zé Roberto avisa que o time rubro-negro correrá pelo carinho da torcida
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Ciente de que os rubro-negros viveram alguns momentos frustrantes recentemente, como o empate com o Goiás, há duas semanas, o jogador espera pagar a dívida com juros e correção monetária. Para ele, não teria nada como fazer os torcedores soltarem, após 17 anos, o grito de campeão nacional.

"É muita responsabilidade. Pelo esforço deles, não podemos falhar. Não podemos deixar que todo o esforço dessa torcida apaixonada, que nos para na rua e pede o título, seja em vão. Os torcedores estão eufóricos, felizes e temos de ser perfeitos no domingo", avisou Zé Roberto.

Para aumentar ainda mais a pressão sobre o time, e também a ansiedade, os torcedores prometem uma grande festa no Maracanã, que estará lotado. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, inclusive os que seriam destinados ao Grêmio, que abriu mão de sua carga.

Com 64 pontos, o Flamengo depende apenas de uma vitória sobre o Grêmio para ficar com o título. O time rubro-negro tem como adversários diretos o Internacional, o Palmeiras e o São Paulo, todos com 62.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host