Feliz em não ser a referência no ataque do Flamengo, Zé Roberto vibra com a confirmação de Adriano para a partida decisiva deste domingo contra o Grêmio, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a presença do artilheiro é fundamental para um desfecho feliz na competição.
"Ganhamos muito com a volta do Adriano. Ele é o artilheiro do campeonato e ajudou muito o time em todas as partidas. Vou procurar me movimentar muito para deixá-lo na cara do gol. Ele é um finalizador e não perde a chance de empurrar a bola para o fundo da rede. A gente fica mais confiante quando ele está em campo", afirmou.
E a confiança é necessária para que Zé Roberto consiga seu primeiro título nacional no currículo. Até agora, o jogador havia conquistado apenas torneios regionais: quatro na Bahia, pelo Vitória, e dois no Rio de Janeiro, um pelo Botafogo e outro pelo Flamengo.
"Essa é a oportunidade de entrar para a história do Flamengo. É um momento de concentração total, com todos os jogadores focados no mesmo pensamento. Taticamente a equipe está bem preparada e, agora, é descansar e focar na partida. Temos tudo para conquistarmos uma vitória", encerrou.
Apesar de ter sentido um incômodo muscular e sido poupado dos treinamentos da semana, em Teresópolis, o atleta não será problema para o jogo. Segundo o departamento médico, estas dores não podem evoluir para um quadro de lesão.