Kléber estava decepcionado com o empate por 2 a 2 diante do Botafogo, em pleno Pacaembu. Após fazer 2 a 0, o Palmeiras mostrou falhas defensivas e, após duas jogadas aéreas, cedeu o empate. O atacante, aliás, demonstrou certa insatisfação com os erros da defesa.
“Infelizmente, todos os gols sofridos acabaram sendo infantilidade nossa. Deixamos de ganhar por erros nossos. Aqui na frente, os gols estão saindo. Por isso, precisamos acertar lá atrás”, desabafou o atacante palmeirense.
Desde a volta do Brasileiro, o Palmeiras anotou seis gols. Por outro lado, a defesa sofreu sete tentos. Diante do Botafogo, Felipão não pode contar com sua defesa titular --Léo e Danilo estavam suspensos.
Diante disso, colocou em campo o reserva Maurício Ramos e o improvisado Edinho. “É claro que a ausência dos principais jogadores também faz falta. Tivemos que improvisar. Mas vamos melhorar. Está no começo do campeonato”, acrescentou Kléber.
“Infelizmente, nossa equipe estava avisada do que poderia acontecer. É uma jogada forte do Botafogo. Agora vamos corrigir essas coisas para o restante do Campeonato Brasileiro”, salientou o volante Pierre.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas