Felipão não poupou críticas ao zagueiro Léo, que foi expulso no empate sem gols diante dos cearenses, na noite deste domingo. Esse, aliás, foi o segundo cartão vermelho do atleta desde a chegada do treinador à equipe paulista --antes, Avaí.
">Felipão não poupou críticas ao zagueiro Léo, que foi expulso no empate sem gols diante dos cearenses, na noite deste domingo. Esse, aliás, foi o segundo cartão vermelho do atleta desde a chegada do treinador à equipe paulista --antes, Avaí.
A expulsão do zagueiro ocorreu aos 31min do segundo tempo, quando o Palmeiras estava melhor em campo e dava sinais de que poderia marcar seu primeiro gol. Felipão questionou bastante o cartão amarelo levado para o zagueiro, que reclamou da arbitragem ainda na etapa inicial.
“[As expulsões] Não são normais. Foi uma infantilidade muito grande dele. O cartão amarelo não precisava ter recebido. Se isso não ocorresse, terminaríamos a partida com 11 e tínhamos a chance de vencer. Tudo isso será avaliado por mim nesta semana”, declarou Felipão.
Para o jogo diante do Corinthians, no próximo domingo, Felipão deverá ter o retorno de Edinho, que, mais uma vez, formará a dupla de defesa ao lado de Maurício Ramos.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas