Diego Tardelli se incômodo no adutor, mas pode jogar
Após o empate com o Grêmio Prudente, em 0 a 0, em Presidente Prudente, na última quarta-feira, na estreia na Copa Sul-Americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que o atacante Diego Tardelli tem jogado sem suas condições físicas ideais. O médico Rodrigo Lasmar, no entanto, garante que o artilheiro atleticano tem plenas condições para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão.
“O Tardelli se queixou um pouco de desconforto na região adutora, mas nada que o impeça de jogar, ele fez trabalho regenerativo, vai estar pronto para o jogo de sábado, não vai ter nenhum problema”, comentou Rodrigo Lasmar, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ele examinou o jogador na quinta-feira, no Rio de Janeiro.
Diego Tardelli foi convocado por Mano Menezes, novo treinador da seleção brasileira, para o amistoso com os Estados Unidos, na próxima terça-feira. O jogador, juntamente com o zagueiro Réver, também do Atlético, e o goleiro Jéferson, do Botafogo, embarcarão diretamente do Rio.
Equatoriano treina
O médico Rodrigo Lasmar informou que o jogador equatoriano Edison Mendez, que ainda não estreou pelo Atlético-MG por ter se apresentado ainda em recuperação de lesão no ligamento posterior do joelho direito, já foi liberado para treinamentos físicos.
“O Mendez está se recuperando, começou o treino físico esta semana, com Mello (preparador físico, Antônio Mello), mas ainda tem condição física muito abaixo, já que ficou muito tempo parado. A expectativa é que evoluindo dentro da preparação física, aos poucos fique em condições de ser aproveitado pelo Vanderlei”, afirmou.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas