Na plateia estava o técnico Mano Menezes, que o comandou no Corinthians e o convocou pela primeira vez para a seleção brasileira. Sob olhares do ex-comandante, o volante Jucilei foi um dos destaques da vitória contra o Fluminense por 2 a 1. Ele marcou um golaço e o ofereceu para a avó Ana, de 82 anos.
“Ela vê todos os jogos, está assistindo a esse também. Fico feliz, pois graças a Deus ela está com saúde”, declarou o jogador, que vestia por baixo da camisa do Corinthians uma outra blusa onde homenageou a sua avó.
Jucilei explicou como a avó acompanha as suas partidas na televisão. “Ela não dá bronca, fala que eu joguei bem. Entende mais ou menos de futebol”, declarou para os repórteres, rindo.
O volante do Corinthians lamentou não poder ir vê-la, já que ela mora em São Gonçalo, cidade do Rio de Janeiro. “Quero dizer que amo muito a minha avó. Estou com bastante saudades, aqui no Rio. Não posso nem ir em casa vê-la. Mas é assim mesmo, pois estou trabalhando”.
Sobre a presença de Mano Menezes no Engenhão para acompanhar a partida, Jucilei foi conciso na resposta. “Fiquei feliz. Espero que ele tenha ficado feliz também com a minha atuação”.
Jucilei aproveitou para responder também àqueles que o criticaram na ocasião da sua convocação para o amistoso contra os Estados Unidos no mês passado.
“Ouvi muito nas TVs que não merecia ser convocado pois estava no banco, mas o futebol é assim mesmo. Uma hora criticam, outra elogiam. Graças a Deus estou mostrando um bom futebol. Estou pronto para na próxima convocação estar lá”.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas