Um time que combina competência com sorte. Essa é a avaliação feita pelo técnico Ricardo Silva, após o triunfo diante do Avaí por 3 a 0, no Barradão, e que significou o segundo resultado positivo do Vitória no Campeonato Brasileiro.
A competência demonstrada no duelo desta quinta-feira pode ser notada no bom desempenho nas finalizações. Foram sete certas. Três se transformaram em gols, de Junior, Elkeson e Thiago Humberto.
A sorte, por exemplo, apareceu no segundo tempo. Após o intervalo, vencia por 1 a 0. No entanto, o time catarinense voltou melhor e teve uma incrível oportunidade para empatar. Mas Jefferson, que apareceu livre na área, bateu fora. Pouco tempo depois, o Vitória fazia seu segundo gol.
“Eu acho que o Vitória teve alguns bons momentos na partida e mereceu os três pontos. Vejo um time competente e com alguma sorte. No geral, fomos felizes e ganhamos uma importante partida”, ressaltou o técnico do time baiano.
Com a vitória, o elenco baiano subiu para 31 pontos, se desgarrou da zona de rebaixamento e subiu para a 10ª posição. NO domingo, terá pela frente o vice-líder Fluminense, novamente no Barradão.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas