Andrés Sanchez brinca com Juvenal Juvêncio e diz que queria contratar o técnico Carpegiani
Em um encontro durante lançamento de livro do promotor Paulo Castilho na sede da Federação Paulista de Futebol, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o do São Paulo, Juvenal Juvêncio, trocaram ironias sobre disputas recentes entre os dois clubes fora dos gramados. O mandatário alvinegro chegou a dizer em tom de brincadeira que busca a contratação do técnico Paulo César Carpegiani.
Durante o evento de divulgação do livro “A criminalização é o caminho?”, Juvenal Juvêncio concedia entrevistas quando Andrés Sanchez chegou e cutucou a orelha do mandatário são-paulino, antes de os dois começarem a fazer brincadeiras com certo tom de ironia.
Apesar de ter se recusado a conceder entrevistas, ao ser questionado se havia dado um chapéu em Juvenal em alusão à troca do Morumbi pelo novo estádio do Corinthians para ser a sede paulista da Copa do Mundo de 2014, Andrés respondeu bem-humorado.
“Pois é, eu dei sim. Mas eu queria o Carpegiani e ele [Juvenal] não quer liberar, só libera se for com multa”, afirmou Andrés Sanchez lembrando do fato de o Corinthians estar sem treinador após ter demitido Adilson Batista dias depois de o São Paulo acertar com Carpegiani.
Já o presidente do São Paulo brincou com a roupa que Andrés estava vestido, afirmando que o mandatário corintiano estava bonito e ironizou sobre ter levado “um chapéu” pela perda da sede da Copa do Mundo para o Corinthians.
“É possível sim, mas vejamos mais para a frente”, afirmou Juvenal Juvêncio, não dando crédito ao novo estádio do rival.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas