Topo

Palmeiras tem esperança que DM salve lateral direita contra o Flamengo

Jean em ação durante treino do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras
Jean em ação durante treino do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 04h00

O Palmeiras tem três atletas recebendo cuidados de seu departamento médico. Marcos Rocha e Arthur são desfalques certos de Felipão para o jogo deste sábado (27), contra o Flamengo, pelo Brasileirão, mas o clube ainda tem esperanças de que Jean se recupere.

O veterano será a salvação do time para a lateral direita caso se recupere das dores musculares que o tiraram da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará. Além de não contar com Marcos Rocha, o Alviverde não pode escalar Mayke, que está suspenso. Outra seria a entrada do jovem Matheus Rocha, do sub-20, que treinou com o grupo na última segunda.

Arthur, por sua vez, se recupera de uma fratura no braço. Ele já faz exercícios físicos e se aproxima do retorno aos gramados.

O Palmeiras volta a jogar depois de ter sido derrotado por 2 a 0 para o Boca Juniors, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. O confronto decisivo está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque.

No Brasileirão, em compensação, o Alviverde não perde a liderança mesmo que seja derrotado pelo Flamengo. A diferença entre eles atualmente é de quatro pontos.