O desempenho do São Caetano no estádio Anacleto Campanella é a grande esperança para a equipe do ABC voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro 2009.
Até agora, jogando em seus domínios, o São Caetano conquistou a única vitória na competição nacional: 2 a 1 sobre o Bahia. Em compensação, nas duas vezes que jogou distante de casa, o time do ABC foi derrotado: 2 a 0 para o Bragantino e 1 a 0 para o Vila Nova.
Por isso, o São Caetano aposta no apoio de sua torcida para se recuperar já neste sábado, contra o América-RN.
O jogo deve abrir espaço para uma disputa por posições. O volante Perdigão, o lateral-direito Nego e o atacante Marinho estão preparados para buscar um espaço entre os titulares. "Não tem titular. Quem estiver melhor, rendendo nos treinos, terá oportunidade. Nome não garante escalação", garante o técnico Sérgio Soares.
Perdigão entrou na segunda etapa em Goiânia e quer ficar. "Todos querem jogar, ajudar a equipe. Estou ansioso por esse desafio", disse o volante, que disputa posição com Dias e Ademir Sopa.
Já Marinho espera uma chance no ataque ao lado de Luan. No último jogo, Tiago e Betinho se revezaram. Já o lateral Nego, tenta mostrar serviço para ganhar a vaga de Iran, titular nesta Série B. "Quem ganha com isso é o time", finalizou Marinho.