O Bahia realizou nesta terça-feira, treinamento de finalização para melhorar a pontaria do tricolor baiano no Campeonato Brasileiro da Série B.
Basta lembrar que a equipe baiana balançou as redes adversárias apenas quatro vezes nas quatro rodadas realizadas, média de um gol por partida. A quantidade de gols marcados pelo tricolor só é superior a do São Caetano, com dois gols, Vila Nova e ABC (3).
Por esse motivo o treinador Alexandre Gallo ainda não conseguiu encontrar a formação ofensiva desejada na competição. Até o momento o treinador já utilizou seis jogadores como meia armadores no Brasileiro, sendo que Élton só está fora do time por contusão.
Além do meio de campo o técnico também já utilizou quatro atacantes diferentes na Série B. A modificação no ataque foi por atacado: saíram os até então titulares Reinaldo e Paulo Roberto e entraram Alex Terra e Lima. Mesmo assim o time não conseguiu acertar a pontaria e ficou no 0 a 0 com a Portuguesa no último sábado.
Para a próxima partida, Gallo vai contar com a volta do meia Élton na armação do tricolor. Na última vez que o atleta esteve em campo foi a única vez que o Bahia conseguiu marcar por duas vezes na Série B de 2009, na estreia contra o Paraná, em Pituaçu.