Após o empate em 0 a 0 com o São Caetano, neste sábado, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior reclamou muito da arbitragem de André Luis Martins. O técnico do Vasco criticou o critério adotado para a expulsão de Elton, ainda no primeiro tempo.
"Em uma jogada anterior à expulsão, o Dias, do São Caetano, cometeu uma falta e ele (André Martins) colocou a mão no bolso para puxar um cartão, lembrou que o jogador já havia recebido um amarelo e recuou, se omitiu. Não quero ser beneficiado, de forma alguma, apenas não quero ser prejudicado", esbravejou.
Dorival Junior desaprovou não só a arbitragem deste fim de semana, mas também de outros de sua equipe nesta temporada. O Comandante lembrou que não foi a primeira vez que o time foi prejudicado.
"O árbitro erra aqui, ali, contra o Paraná...isso tem que ser analisado com frieza, pois parece que o Vasco está jogando para ser desfavorecido. Somos uma equipe como outra qualquer e tem que parar com isso", analisou o técnico que não conseguiu conversar com o árbitro.
"Não pode dialogar com a arbitragem. É uma soberba. Não levantei a voz, não disse palavrão, só tentei sair dos seguranças e fazer uma pergunta ao juiz. Não agredi ninguém e acabo perdendo a razão, mas não acredito em punição, pois não houve qualquer tipo de agressão. Apenas queria uma explicação", lamentou Dorival acrescentando: "A arbitragem no Brasil acomoda".