Contratado como um dos principais reforços do Bahia para temporada de 2009, o meia Léo Medeiros não atua já faz mais de um mês e está treinando em separado do elenco.
"Não houve nenhum tipo de desentendimento. O treinador apenas disse que não era nada de pessoal e sim técnico" disse o meia, em entrevista à TV Bahia.
Léo Medeiros não vem sendo utilizado pelo treinador Alexandre Gallo desde o triunfo do Bahia sobre o Ceará por 1 a 0 , no dia 23 de maio , em Pituaçu, quando foi substituído no segundo tempo.
O meia aproveitou para declarar que não existe nenhum tipo de briga com a diretoria, esclarecendo sobre um possível atraso de salário para forçar a sua saída do Bahia. "Eu estou recebendo o dinheiro junto com os outros jogadores do Bahia. Essa decisão do afastamento foi exclusiva do treinador e não têm nada haver com a diretoria", declarou.
Com essa decisão o meia do tricolor seguirá realizando trabalho físico no Fazendão no horário oposto aos jogadores que estão sendo utilizado pelo treinador Alexandre Gallo.