O Guaratinguetá se reabilitou da derrota na estreia e goleou o Mixto por 4 a 1, neste domingo, no interior de São Paulo, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista teve três pênaltis a seu favor, todos convertidos por Nenê.
O time paulista abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto foi lançado na área e acabou derrubado pelo goleiro Carlão. Nenê bateu e marcou seu primeiro gol na partida. O Mixto chegou ao empate aos 4 minutos da segunda etapa, com o veterano Nonato aproveitando rebote de César.
Aos 12 minutos da etapa final, Cleiton colocou a mão na bola dentro da área. Nenê cobrou o pênalti e recolocou o Guará em vantagem.O único gol dos donos da casa com bola rolando foi marcado por Rocha, que aproveitou cruzamento de Diego e mandou para as redes aos 21 minutos. Novamente Nenê, em nova penalidade aos 28 minutos, fechou a goleada do Guaratinguetá.
A vitória deixou o Guaratinguetá na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. Já o Mixto, que estreou na competição neste domingo, ficou na quinta colocação da chave, ainda sem pontuar.
Quem lidera o Grupo C é o Ituiutaba, que empatou o Gama por 1 a 1, neste domingo, no Distrito Federal. O time mineiro, que derrotou o Guaratinguetá na primeira rodada por 3 a 0, ocupa a primeira colocação com quatro pontos.
Lúcio Flávio abriu o placar para Ituiutaba aos 18 minutos do segundo tempo. Mas o Gama chegou ao empate aos 36 da etapa final, com Johnes.
Caxias vence a segunda e lideraO Caxias aproveitou o apoio da torcida e derrotou o Criciúma por 1 a 0, neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Esta foi a segunda vitória do time gaúcho na Série C, o que deixa a equipe na liderança do Grupo D, com seis pontos. Já o Criciúma, que empatou na primeira rodada, caiu para a quarta colocação, com um ponto.
Já o Marília voltou a empatar pela competição. Mesmo jogando em casa, o time paulista ficou na igualdade por 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, no interior de São Paulo, e ocupa a segunda colocação, com dois pontos.