A quarta rodada do Campeonato Espanhol foi encerrada com um empate por 1 a 1. Nesta quinta-feira, o Sporting Gijón saiu na frente, mas cedeu a igualdade para o Zaragoza no segundo tempo.
A primeira chance da partida foi do Sporting Gijón. Aos quatro minutos, Luis Morán puxou contra-ataque após uma cobrança de escanteio e por pouco não superou o goleiro Carrizo. O Zaragoza reagiu com uma cabeçada perigosa de Pavón, aos 14, para fora.
Os donos da casa saíram em vantagem aos 29. Bilic deixou a bola passar para Castro, que chutou com força; Pavón desviou no meio do caminho e tirou Carrizo da jogada. Diego Castro teve a oportunidade de ampliar aos 37 ao sair na cara de Carrizo, mas o goleiro do Zaragoza defendeu.
Na segunda etapa, o Zaragoza igualou aos oito minutos. Abel Aguilar recebeu livre e não teve dificuldades para marcar. Os visitantes desperdiçaram a chance de virar o placar aos 33. Songo'o se livrou da marcação de Gregory e cruzou, mas Babic mandou por cima.
Com o resultado, o Sporting Gijón foi a cinco pontos, na 12ª colocação do Campeonato Espanhol. Já o Zaragoza, com quatro, vem em 15º.