Empréstimo do Cicinho até o fim da temporada obriga o Villarreal a pagar 80% de seu salário
A Roma e o Villarreal chegaram a um acordo sobre o empréstimo ao clube espanhol do lateral-direito brasileiro Cicinho até o fim da temporada. O acordo foi oficializado pelos clubes envolvidos.
"Cicinho está preparado para deixar a Roma e voar para Villarreal", afirmou o Corriere dello Sport, em sua edição desta quinta-feira.
O acordo entre os clubes prevê o empréstimo do brasileiro até o fim da temporada e obriga o Villarreal a pagar 80% de seu salário. Desta forma, a Roma, que atravessa importantes problemas financeiros, poderá economizar cerca de 2 milhões de euros, que correrão a cargo da equipe espanhola.
“O Villarreal vem fazendo um ótimo Campeonato Espanhol e espero que minha chegada fortaleça ainda mais o time para a sequência da temporada”, comentou Cicinho. “Sei que é muito difícil buscar o título, pois Barcelona e Real Madrid abriram uma boa vantagem, mas temos condições de brigar até o fim”.
Devido à carência do Villarreal na lateral-direita, Cicinho espera estrear por sua nova equipe já neste sábado, em duelo contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.
“Eu vinha treinando diariamente na Roma e estou em boas condições físicas. Faltará um pouco de ritmo de jogo, mas isso a gente só readquire entrando em campo”, disse o lateral. “O técnico adiantou que eu estou convocado para o jogo de sábado e, se houver essa possibilidade, estarei pronto para ajudar o Villarreal”.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas