Boneco de Rooney será queimado em festa tradicional na Inglaterra
O Manchester United decidiu que vai mandar o astro Wayne Rooney aos Estados Unidos. A intenção da viagem é devolver ao atacante sua melhor forma física, principalmente depois das confusões nas quais o inglês se envolveu, com seu nome ligado a escândalo sexual nos tabloides britânicos.
Rooney passará uma semana no país, longe da atenção da mídia, segundo informou o assistente técnico Mike Phelan nesta sexta-feira. Rooney perderá o jogo contra o Wolverhampton, sábado, e o clássico com o Manchester City, na próxima quarta-feira, ambos pelo Campeonato Inglês.
“Será interessante para ele e o clube terem esta mudança de cenário. Ele recebeu muita atenção nas últimas semanas, então vamos dar a ele a melhor oportunidade para retornar a uma boa forma física e voltar bem”, informou Phelan, em entrevista coletiva. “Ele viaja no sábado e retornará no outro sábado”.
Além de lutar contra uma lesão no tornozelo, Rooney virou centro das atenções pela cobrança da torcida, que o ameaçou caso o atacante da seleção inglesa deixasse o clube. Logo em seguida, o Manchester United anunciou a renovação de contrato com o jogador, por cinco anos.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas