Apesar da boa fase dentro de campo, argentino solicitou ser transferido por estar infeliz
O argentino Carlos Tevez marcou 33 gols em 50 jogos na Premier League. Porém, nem mesmo a boa fase no Manchester City parece animar o atacante, já que o jogador formalizou o pedido para que o seu clube o negocie, segundo jornais ingleses. Infeliz na Inglaterra, o desejo do atleta é retornar à América do Sul.
Se voltar ao continente, Tevez pode aumentar ainda mais as esperanças do Corinthians. Desde que assumiu o clube alvinegro, o presidente Andrés Sanchez nunca escondeu o desejo de contar com o argentino. Os altos valores envolvendo uma possível negociação, no entanto, sempre barraram que esse sonho se realizasse. O Manchester City, por exemplo, pagou 26 milhões de libras (cerca de R$ 70 milhões) para contar com o atacante após sua passagem pelo Manchester United.
Ao longo desta temporada, o jogador já deu indícios de sua infelicidade na Inglaterra. Logo após a Copa do Mundo, por exemplo, o atacante afirmou estar tão desiludido com a derrota da sua seleção que poderia até largar o futebol.
Após uma passagem de sucesso pelo Boca Juniors, Tevez foi contratado pelo Corinthians e comandou a equipe na conquista do Brasileiro de 2005. Na sequência, o jogador foi negociado com o West Ham, em um negócio que acabou gerando uma multa de 5,5 milhões de libras ao clube londrino por irregularidades relacionadas ao iraniano Kia Joorabchian, dono de parte dos direitos do atleta.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas