Jogadores do Bari comemoram um dos gols da equipe na vitória sobre o Palermo pelo Italiano
O Bari teve dificuldades, mas levou a melhor no confronto direto por uma vaga na Liga dos Campeões. Depois de um início arrasador com dois gols em sete minutos, a equipe cedeu o empate, mas se recuperou e venceu o Palermo por 4 a 2, em casa, com um dos gols marcados pelo brasileiro Barreto.
Assim, a equipe subiu quatro posições na tabela de classificação e chegou na sétima colocação com 32 pontos. Já o Palermo interrompeu sua boa campanha e permaneceu em quinto lugar com 34 pontos.
A partida começou movimentada com o Bari dominando a ações do jogo. Prova disso é que conseguiu dois gols logo nos minutos iniciais. Leonardo Borucci abriu o placar logo aos 4 minutos, enquanto Alvarez ampliou três minutos depois.
O Palermo mostrou que não estava morto e buscou a recuperação. Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, Cavani diminuiu. O time voltou do intervalo com a mesma força e conseguiu o empate. Aos 9min da etapa final, Cavani deixou tudo igual.
Mas o time mandante não se abalou a ainda teve forças para buscar a reação. Aos 13min, o atacante brasileiro Barreto novamente deixou a equipe anfitriã à frente. A partida caminhava para o final quando Koman, aos 39 minutos, selou o placar.
Na próxima rodada, o Palermo recebe o Parma, no sábado. No dia seguinte, o Bari visita o Atalanta, em Bérgamo.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas