Técnico interino Leandro Niehues disse que proposta de jogo não funcionou no Atle-Tiba
Depois de perder o clássico Atle-Tiba por 4 a 2, neste domingo, o Atlético-PR não terá muito tempo para lamentar e descansar. Na manhã desta segunda-feira, às 6h30, o time embarca para o Acre, onde, na quarta-feira, estreia na Copa do Brasil, contra o Rio Branco.
Para o técnico interino, Leandro Niehues, o jogo é uma oportunidade para a equipe buscar a recuperação emocional e técnica.
"Temos que desligar do Paranaense e ir para o Acre para vencer com dois gols de diferença porque temos que ganhar de qualquer maneira o segundo turno do Estadual. Se não me engano, o primeiro jogo do returno será contra o Arapongas, onde o campo é ruim e a viagem é longa", comentou.
Comentando a derrota no clássico, Niehues disse que a proposta de jogo, idealizada nos treinamentos, não deu resultado. "A proposta que tínhamos era jogar no campo do Coritiba e não ficar esperando o time deles jogar, mas infelizmente não deu certo", declarou.
O técnico reconheceu que o Coritiba está em um melhor momento, mas espera que a derrota possa servir para acerta a equipe atleticana;
"O momento do Coritiba é melhor, mas eu queria salientar é que precisamos usar isso (a derrota) como norte. Tenho a convicção de que faremos um segundo turno diferente do primeiro".
Segundo Niehues, Paulo Baier foi substituído no segundo tempo porque sentiu uma lesão muscular. Ele adiantou que o meia não deve viajar para o Acre.
"O Paulo Baier sentiu o adutor, e quase não voltou para o segundo tempo. Já me informaram que ele não viaja para o Acre", declarou.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas