Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

!
UOL - O melhor conteúdo
Dirigente considera difícil volta de Marcelo Moreno ao Cruzeiro - 15/12/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
15/12/2008 - 14h19

Dirigente considera difícil volta de Marcelo Moreno ao Cruzeiro

Thiago Nogueira
Em Belo Horizonte
Apesar de aprovar o retorno do atacante Marcelo Moreno, o presidente eleito do Cruzeiro, Zezé Perrella, classificou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, como "negócio difícil" a volta do boliviano, vendido pelo clube mineiro, em maio deste ano, ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por nove milhões de euros.

Thiago Nogueira/Uol Esporte
Thiago Nogueira/Uol Esporte
Zezé Perrella acredita que os ucranianos não irão liberar Marcelo Moreno ao clube
CLUBE NÃO QUER LEILÃO POR AMARAL
VINDA DE SOARES DEPENDE DO FLU
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
Em entrevista ao jornal mineiro O Tempo, sábado passado, Marcelo Moreno manifestou o interesse de voltar ao Cruzeiro e disse que seu empréstimo dependeria apenas da vontade do presidente. "Ele tinha que ter falado isso para mim. Eu não estou sabendo da situação dele", disse Zezé Perrella.

Para o dirigente, uma coisa é a vontade de Marcelo Moreno, outra é o desejo do clube ucraniano. "Ás vezes o jogador fala uma coisa e você vai no clube é outra realidade completamente diferente. Se o Marcelo Moreno conseguir a liberação dele lá, vamos dizer assim, é um jogador que interessa sempre, mas eu acho um negócio desses muito difícil", ressaltou.

Perrella não acredita que o Shakhtar Donetsk irá liberar o jogador depois de pagar caro pelo atleta. "Eu digo isso por experiência. Os clubes russos não costumam liberar jogadores no primeiro ano, mesmo que o jogador queira", avaliou.

Contratado no início de 2007 junto ao Vitória, Marcelo Moreno começou bem a temporada 2008 e se destacou no ataque celeste, ao lado de Guilherme. Ao lado do paraguaio Cabañas, do América do México, o ex-atacante cruzeirense foi artilheiro da Libertadores com oito gols.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host