Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

!
UOL - O melhor conteúdo
"Homem mais feliz do mundo", Ronaldo lamenta desorganização pós-jogo - 03/05/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
03/05/2009 - 19h24

"Homem mais feliz do mundo", Ronaldo lamenta desorganização pós-jogo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A coletiva da principal contratação do Corinthians na temporada teve momentos distintos. Primeiro, o atacante Ronaldo criticou muito a desorganização do pós-jogo, principalmente a atitude da imprensa. Segundo ele, não conseguiu comemorar como desejava. Depois, com um sorriso estampado no rosto, declarou ser o "homem mais feliz do mundo" no primeiro título em seu retorno ao futebol brasileiro.

RONALDO NÃO CONSEGUE COMEMORAR
"Vou começar lamentando a desorganização. Não tive como comemorar o jogo. Aquele momento é único. Deveríamos ter mais espaço. Para mim, principalmente depois de tanta dificuldade. Voltar e ser campeão com muita contribuição foi muito importante. Infelizmente, eu não consegui comemorar."

"Devíamos nos organizar. Aqui ninguém nega espaços para a imprensa. Queria curtir com a minha torcida. Não dei volta olímpica. Eu sinto muito. É o melhor momento do campeonato", lamentou o atacante, que, ao lado de Chicão, foi artilheiro do time no Campeonato Paulista. Em dez participações, marcou oito gols.

Ronaldo não parou por aí. Lamentou o pequeno incidente durante a comemoração do título. Na cerimônia de premiação, com os jogadores do Timão prontos para receber a taça, parte do palco se incendiou. As chamas chegaram a atingir a camisa do zagueiro William, capitão do time.

"A celebração com fogos e papel no meio dos jogadores foi uma irresponsabilidade, estava na cara que ia dar fogo. Condeno aqui porque deveria ter sido pensado algo melhor, fica o alerta para uma próxima oportunidade. A sorte do William é que a camisa o salvou, senão ele estaria queimado. Em vez de comemorar, estaríamos no hospital."

Após o desabafo inicial, o atacante demonstrou muita felicidade nesse momento da carreira. "Eu duvido que tenha alguém mais feliz do que eu aqui. Posso afirmar que hoje eu sou o 'homem mais feliz do mundo'. Depois de tudo o que passei, eu retorno ao futebol e conquisto uma competição tão difícil. É muito bom. Mas quarta-feira já temos outra decisão [contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil]", acrescentou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host