Publicamente insatisfeito com o Manchester United por não ter uma sequência no ataque titular do time, o argentino Carlos Tevez voltou a criticar indiretamente o técnico Alex Ferguson. Além de reclamar por não ter sido escalado desde o início da final da Liga dos Campões contra o Barcelona, o sul-americano criticou a formação tática montada pelo treinador.
"Eu queria jogar como titular, mas a decisão foi do técnico. Com uma estratégia de mais ataque nos primeiros minutos, o resultado teria sido diferente", sugeriu o argentino. "Não foram bons momentos para mim, porque acho que eu poderia ter jogador mais tempo".
De fato, o Manchester entrou em campo com apenas um atacante de origem, Wayne Rooney, acompanhado por Cristiano Ronaldo e pelo sul-coreano Park. Ao longo do confronto, Ferguson percebeu a falta de poderio do ataque e colocou Tevez e Berbatov, mas não foi suficiente, e os catalães venceram por 2 a 0.
Cansado da equipe inglesa, Carlitos já avisou que não pretende continuar no clube. Por enquanto, o Liverpool parece ser seu destino, mas Manchester City e Real Madrid também estariam na briga. "Meu futuro será decidido agora. Meu agente [o iraniano Kia Joorabchian] está negociando, e eu espero ter notícias", diz o ex-corintiano.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)