! Chelsea mostra interesse em Lucas Piazon, "o novo Kaká", da seleção sub-15 - 16/11/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
16/11/2009 - 08h58

Chelsea mostra interesse em Lucas Piazon, "o novo Kaká", da seleção sub-15

Das agências internacionais
Em Londres (ING)
O Chelsea, da Inglaterra, está de olho em um jovem garoto da divisão de base do São Paulo, que vem sendo chamado inclusive de "novo Kaká". O nome da promessa é Lucas Piazon, um meio-campista que interessa aos ingleses, segundo o Daily Mirror.

O interesse dos "blues" no garoto seria tanto que eles enviaram uma comitiva na última semana para observar Lucas, informou o tabloide nesta segunda-feira.

Ele integrou a seleção brasileira sub-15, como capitão, e foi o autor de três gols na vitória do Brasil sobre a Bolívia por 4 a 1. Comandante dos "olheiros" do Chelsea, Pete de Visser acompanhou a partida e já fez movimentos para levar o garoto à Inglaterra nas próximas semanas.

A preocupação do Chelsea e do técnico Carlo Ancelotti é em fechar rapidamente negócios, como no caso da revelação do São Paulo. Isto porque o clube teve retirada a suspensão de sua permissão para contratar jogadores, o que pode ser ordenado novamente, devido aos problemas na negociação com Kakuta, da França.

Manchester United e Arsenal também mostraram interesse no jogador, já que o viram atuar recentemente na Nike Youth Cup, realizada em Manchester.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host