A derrota na eleição para presidente do Flamengo não era esperada, mas a reação de Delair Dumbrosck foi de um cavalheiro. Após ser cordial com a vencedora, Patrícia Amorim, o dirigente rubro-negro disse que está tranqüilo e deseja que ela possa tocar os projetos já iniciados por Márcio Braga.
“Não fica nenhuma lição nesta derrota. O que fica são os feitos do meu mandato, junto ao do Márcio. São os nossos projetos iniciados. Ela deve ter as idéias dela, mas existem algumas das nossas em curso e elas têm de ser seguidas”, contou o dirigente.
Uma destas negociações será em relação ao patrocínio para o Flamengo. O clube conversa com a ALE, que já estampa a sua marca na camisa rubro-negra. Assim como a Batavo, que saiu do Corinthians. A Petrobras é outra que voltou a conversar com o Rubro-Negro.
“Agora vou tocar a minha vida e descansar um pouco. Tenho de ver meu lado pessoal, mas somos todos flamenguistas e estarei sempre por perto. E esses projetos se guardam para um futuro”, completou.
Patrícia Amorim assume o Flamengo no próximo dia 1º de janeiro e estará no comando do clube da Gávea até o fim de 2012. Ela ganhou Delair Dumbrosck por 792 a 699 votos. Ao todo votaram 2.342 sócios.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas