O atacante Robinho foi a estrela principal da gravação do programa Altas Horas nesta quinta-feira. O jogador santista se atrasou por mais de 40 minutos para chegar no estúdio (o programa já seria gravado mais tarde por sua causa) e se disse assustado com a calorosa recepção do público logo na sua entrada. Além disso, assumiu que já broxou na cama.
O atacante do Santos teve que responder a perguntas das mais variadas no Altas Horas
Como de costume, Robinho mostrou o que sabe com uma bola de futebol durante o programa de TV
“Estou até emocionado. Que recepção calorosa”, disse o jogador logo que entrou no estúdio da TV Globo sendo ovacionado pelo público presente ao local.
No programa, Robinho respondeu sobre os mais diversos assuntos, inclusive sobre o seu desempenho na cama. Quando o tema do programa foi sobre sexo, o atacante do Santos recebeu a seguinte pergunta: “Você já broxou na cama?”
Mas Robinho não se esquivou de respondê-la. “Vou ser sincero, parceiro, eu já dei minhas escorregadas, mas em meia horinha voltei bombando daquele jeito”.
Robinho não é o primeiro astro do futebol a ser sabatinado sobre sexo no programa do apresentador Serginho Groisman. O atacante Ronaldo também teve essa ‘saia justa’ quando compareceu ao local. O camisa 9 do Corinthians foi questionado sobre o sexo antes dos jogos, e respondeu de forma tímida.
"Eu acho que não dá nada nem tem nada demais. Não tem nenhum estudo comprovando [os benefícios ou problemas]. Na dúvida, pode ser passivo", afirmou o atacante.
Mas depois da questão embaraçosa sobre seu desempenho na cama, Robinho até fez graça quando um jovem perguntou para a especialista em sexo Laura Muller se dava para aumentar o tamanho do pênis. “Se você já tem 17 anos, parceiro, na boa, se contenta com isso aí”.
O jogador do Santos também falou de forma bem humorada sobre a goleada por 10 a 0 contra o Naviraiense pela Copa do Brasil, resultado elástico que nunca tinha acontecido na sua carreira. “Nem na pelada ganhei por esse placar. Bota meu pai para jogar contra e a gente não vence por esse placar”.
Questionado pela reportagem do UOL Esporte durante o programa, Robinho se esquivou de responder se torcia para o Corinthians na infância. “Nunca torci para time nenhum quando moleque. Sempre fui fã de jogador de futebol. Agora sou Santos até a morte. Amo o Santos”.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas