Dois torcedores mancharam a imagem da torcida do Corinthians no Uruguai. Na noite desta quarta-feira, antes da partida diante do Racing pela Libertadores, a dupla arrombou um dos camarotes do estádio Parque Central para roubar uma bandeira do Nacional, clube que é dono do local.
Embriagados, os dois corintianos foram detidos por seguranças do estádio para depois serem entregues à polícia local. Eles e outros torcedores haviam recebido a autorização dos administradores do estádio para conhecer as instalações do Parque Central antes do jogo desta noite.
A expectativa é que 500 corintianos assistam ao duelo válido pelo grupo 1. Se vencer, o time brasileiro chega aos 13 pontos em cinco rodadas e se garante como líder da chave, avançando às oitavas de final com uma partida de antecedência.
Essa não é a primeira vez nesta edição da Libertadores que corintianos são presos em duelos fora do Brasil. No dia 17 de março, antes da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, alguns torcedores alvinegros foram detidos porque consumiram bebida alcoólica nos arredores do estádio Defensores del Chaco.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas