Adilson Batista desconversa sobre destino e não dá detalhes sobre encontro em SP
Depois de anunciar a saída do Cruzeiro ainda no vestiário do Mineirão, depois do empate sem gols com o Santos na quarta-feira à noite, o técnico Adilson Batista evitou falar sobre o futuro. Apesar de desconversar, o treinador disse, durante a entrevista coletiva, que terá compromisso em São Paulo na segunda-feira, mas sem revelar o teor.
Adilson Batista comandará o time celeste pela última vez contra o Atlético-GO, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partir daí ele decidirá qual será seu destino.
“No domingo eu faço o último jogo. Tenho um compromisso em São Paulo na segunda-feira e não sei o que vou fazer”, observou o treinador, que não deu detalhes nem citou nome de outros clubes.
Indagado se recebeu proposta de Palmeiras e Internacional, que buscam treinador, Adilson Batista voltou a desconversar. “Não falo nada, vou fazer o jogo (contra o Atlético-GO), cheio de jogador com dor, e tenho compromisso em São Paulo na segunda-feira”, afirmou.
O treinador preferiu despedir-se do Cruzeiro, com quem tinha contrato até o final desta temporada. “Tenho que só agradecer, sou cruzeirense, tenho um carinho muito grande pelo clube, vou continuar torcendo pelo clube, mas a gente tem de agir profissionalmente. Eu acho que chegou o momento de você sair, vida que segue”, ressaltou.
Adilson Batista acredita que o Cruzeiro fará boa campanha no Brasileirão. “Vejo o Cruzeiro forte, competitivo, com grandes jogadores e na parada tem condições de reverter”, disse o treinador, que assumiu o time celeste em 2008 e conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro, em 2008 e 2009.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas