Walter não seguirá em Porto Alegre, mas Internacional espera melhor preço para negociá-lo
O presidente do Inter, Vitório Piffero, confirmou, na manhã desta terça-feira, que recebeu – finalmente, uma proposta oficial do Porto pelo atacante Walter. No entanto, os valores apresentados pelos portugueses não agradaram o clube gaúcho, que esperará por um novo contato.
As cifras pedidas em Porto Alegre giram em torno de 4 milhões de euros, sem muito prazo de pagamento.
“A proposta não nos satisfez, vou responder para Portugal ainda nesta terça e vamos ver”, disse Piffero. A informação de que o Inter já teria negociado os direitos de Walter com o empresário Juan Figger não foi confirmada. “Não tem nada disso, a proposta que recebemos foi de um clube”, completou.
Walter, 21 anos, é aguardado em Portugal para realizar exames e ser apresentado como jogador do Porto. Mas a negociação não está encerrada. “A maior proposta não foi a vinda de Portugal”, revelou o mandatário. Porém o desejo do centroavante é atuar em um país de fácil adaptação.
A diretoria do Inter não tem previsão de conclusão do negócio, mas não pretende contar com Walter para o seguimento da temporada. Incomunicável, o atleta aguarda um contato de seus procurados com o Porto para o envio de uma nova proposta a Porto Alegre.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas