Cantor Roberto Carlos deve se apresentar no show do centenário do Corinthians no dia 27 de setembro
Depois de negociar com a cantora norte-americana Beyoncé, o Corinthians deve ter mesmo um show bem nacional para comemorar seu centenário. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo desta quinta-feira, o clube deve ter o cantor Roberto Carlos para as festividades.
O clube alvinegro negocia para ter o artista no show que está agendado para o dia 27 de setembro, no Anhembi. O local está reservado para 2 mil pessoas e deve ter importantes convidados. Um dos nomes mais esperados é o do presidente Lula, que pode ter seu primeiro encontro com Roberto Carlos.
A coluna também publicou novidades sobre um possível estádio do Corinthians. O clube negocia com a empreiteira Odebrecht para a construção de seu campo, incluindo o ‘naming rights’ do local, ou seja, a empresa poderia dar seu nome ao local ou poderia revender para outros interessados.
Se o acordo - apoiado pelo próprio presidente Lula - com a empreiteira der certo e sair logo, o clube volta a sonhar em ser sede das partidas da Copa do Mundo de 2014. O projeto corintiano é para a construção de um estádio de 48 mil lugares no valor de cerca de R$ 300 milhões.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas