Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Tite descarta saída de atletas cobrados por uniformizada e evoca força coletiva - 20/10/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
Folha Imagem

Alessandro, Souza, Moacir e Danilo seguirão no clube e receberão apoio de Tite

20/10/2010 - 16h46

Tite descarta saída de atletas cobrados por uniformizada e evoca força coletiva

Bruno Thadeu
Em São Paulo

Parte da torcida do Corinthians elegeu Souza, Moacir, Danilo e Alessandro como os principais culpados pela série negativa do time no Brasileiro. São sete jogos sem vitória. O pedido de integrantes de uniformizadas não será ouvido por Tite, que descarta afastamentos de atletas, pregando força coletiva nesta reta final de competição.

TITE QUER RONALDO E PAZ COM A FIEL

  • Folha Imagem

    Tite iniciou oficialmente sua segunda passagem pelo Corinthians nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, apelando para um discurso de paz em meio à série de sete jogos do time sem vitória. O novo treinador do clube conta com a presença de Ronaldo para os próximos oito jogos.

Dos quatro citados pelos manifestantes, um deles atuará como titular no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu: o lateral-direito Alessandro. Danilo e Moacir serão relacionados para o clássico, mas serão opções no banco de reservas.

“Usarei todos os atletas para esse momento decisivo. Todos são importantes. Sabemos o quanto cada um pode representar ao clube. A experiência, a motivação e o trabalho serão importantes para que o coletivo esteja bem”, avisou Tite.

O atacante Souza foi o alvo maior da torcida alvinegra, que protestou na entrada do CT corintiano na semana passada pedindo o desligamento do atacante do elenco. Souza tem contrato até o final de 2012. Faixas foram estendidas na área criticando o rendimento dos quatro jogadores citados.

Dispensado das atividades no início da semana para cuidar da saúde do pai e evitar problema com a torcida, Souza reapareceu ao centro de treinamento nesta quarta-feira, mas não treinou com bola.

A presença de torcedores dentro do CT com a anuência da diretoria desagradou Ronaldo e Roberto Carlos. Cobranças e apoios devem ocorrer, mas respeitando limites, destacaram os dois jogadores.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host