Maikon Leite participou de todos os treinamentos do Santos no ano, e tem transferência acertada para o Palmeiras após o fim do vínculo com o alvinegro, no dia 23 de junho
Para Adilson Batista, nada interfere o fato de Maikon Leite ter transferência acertada para o Palmeiras no dia 24 de junho. O treinador banca o atacante como titular do Santos no início da temporada, e conta com a não liberação antecipada do jogador, algo que vem sendo negociado entre os clubes.
Maikon já foi o titular no jogo-treino contra o Taboão da Serra, na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e marcou um dos gols da equipe na goleada por 4 a 0. A presença do jogador contra o Linense, sábado, às 19h30, em Lins, foi garantida.
“Ele tem contrato até junho, espero que cumpra, e nos ajude. Estou tranquilo, e ele está trabalhando bem, e escalado. A direção é quem vai definir o que for melhor para o clube nesse caso”, disse Adilson.
O pré-contrato firmado com o Palmeiras foi anunciado pelo clube da capital no domingo. A partir daí, o Santos iniciou negociação para liberar o atacante antecipadamente. Adilson não se preocupou em conversar com ninguém antes de decidir por escalar o atacante.
“Não tive conversa com ele (Maikon Leite), e ele não me procurou. Também não converso com agente, nem ninguém sobre o tema. Só que o assunto sobre a negociação é com a direção”, frisou Adilson.
Maikon Leite firmou contrato de cinco temporadas com o Palmeiras. O Santos não trabalha com a possibilidade de reverter a situação, já que não vê sentido em cobrir a proposta salarial palmeirense.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas