Barack Obama posou com a camisa do Flamengo ao lado da presidente do clube Patrícia Amorim
O desejo de Patrícia Amorim entregar a camisa do Flamengo para Barack Obama acabou se realizando na manhã deste domingo durante o pouso do presidente americano na sede do clube. Durante o encontro, Obama pediu sua camisa para a dirigente e ela não pensou duas vezes e atendeu ao pedido.
O presente acabou sendo dado por vontade do presidente americano porque o cerimonial, que havia autorizado Patrícia a entregar a camisa tinha mudado seus planos. Desta maneira, Patrícia Amorim vestiu a camisa personalizada para encontrar com Obama no gramado da Gávea.
“Ele perguntou para mim se a camisa era para ele e eu disse que sim. Aproveitei e perguntei se ele e por duas vezes ele respondeu positivamente. Tirei então a camisa e a entreguei para ele que ainda a observou por alguns instantes", contou Patrícia Amorim, entrevista ao site oficial do Flamengo.
Patrícia deu boas vindas para Obama na conversa e confirmou que realmente era a primeira presidente mulher presidente de um clube. Ao descobrir que sim, ele parabenizou a dirigente. Além disso, ela fez as honras da casa e cumprimentou a esposa e as filhas do presidente.
"Falei com a esposa e as filhas dele. Então expliquei que o Flamengo é o clube de futebol mais popular e mais querido do Brasil. Eu brinquei que tínhamos agora um jogador que era conhecido mundialmente e mostrei o nome dele nas costas da camisa”, revelou.
Por fim, Patrícia não escondeu que ficou emocionada com o encontro e afirmou que o dia ficará marcado por toda sua vida.“Acho que foi por causa do barulho dos helicópteros, mas o fato é que o Obama falou no meu ouvido. Esse dia vai ficar marcado pra sempre na minha vida. Não costumo ficar assim, mas neste caso, é impossível”, encerrou.
Sair
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas