Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Neymar diz que adoraria jogar com Messi, mas que sua cabeça está no Santos - 06/04/2011 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
06/04/2011 - 08h33

Neymar diz que adoraria jogar com Messi, mas que sua cabeça está no Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Neymar tem sido presença constante na mídia esportiva europeia, em especial na Espanha. Nesta quarta-feira, o atacante afirmou que gostaria de jogar ao lado de Messi, mas deixou claro que neste momento sua cabeça ainda está no Santos

    Neymar tem sido presença constante na mídia esportiva europeia, em especial na Espanha. Nesta quarta-feira, o atacante afirmou que gostaria de jogar ao lado de Messi, mas deixou claro que neste momento sua cabeça ainda está no Santos

Neymar surge como um dos nomes mais badalados da próxima janela de contratações do futebol europeu. Sondado por diversas equipes do continente, o atacante do Santos afirmou que adoraria jogar ao lado de Lionel Messi, principal destaque da equipe do Barcelona. Apesar da declaração, o jogador diz que sua cabeça no momento ainda está no Santos.

A declaração foi feita em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, que destacou a herança do estilo “joga bonito” presente no jovem jogador santista. O veículo também compara o futebol de Neymar ao do próprio atleta argentino, eleito melhor do mundo pela Fifa.

“Eu adoraria jogar ao lado de Messi. Acho que nós dois poderíamos formar uma dupla excelente”, afirmou o atacante brasileiro. Neymar, que vem se firmando também como titular na seleção brasileira de Mano Menezes, disse ainda que “gostaria que Messi fosse brasileiro porque é um ótimo jogador”.

Apesar de todas as declarações sobre Messi e o Barcelona, Neymar foi claro ao afirmar que atualmente está no Santos e essa é sua prioridade. “Sou jogador do Santos e gosto daqui, mas sem dúvida me sentiria orgulhoso [caso receba uma proposta do time espanhol]. Neste momento não penso em muita coisa que não seja o Santos. O futuro pertence a Deus”.

Se o interesse do Barcelona se confirmar em uma contratação, Neymar terá um guia na cidade catalã, o companheiro de seleção Daniel Alves. “Alves esteve me explicando como é a vida em Barcelona, me disse que é uma cidade muito boa para se viver”, disse o santista, que afirmou que assiste às partidas do Barça sempre que pode.

Comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host