Barça vence com gol bizarro, mas Messi mostra lado pé-torto e fica devendo
Lionel Messi chegou aos 400 jogos no Barcelona e se tornou o 10º jogador com mais partidas pelo clube espanhol, porém não estava em um dia de sorte. O argentino teve quatro boas chances para marcar e coroar a importante marca, mas mostrou seu lado pé-torto e passou em branco na vitória de virada da sua equipe sobre o Levante por 4 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei. Para compensar, o camisa 10 deu três assistências.
Na primeira tentativa para marcar, ainda no primeiro tempo, errou a mira e bateu para fora. Na etapa final, a bola tinha destino certo, mas em duas oportunidades um jogador do Levante cruzou o caminho e mandou para escanteio.
Messi parecia não acreditar. Já no final do jogo, o chute do argentino mais uma vez passou perto, mas foi para fora.
Se não balançou as redes, o argentino assumiu o papel de garçom e contribuiu para a importante vitória com três assistências para Tello marcar.
Mais uma vez o Barcelona entrou em campo sem Neymar, em recuperação de lesão no tornozelo direito. Messi, Tello e Pedro formaram o trio ofensivo.
O time da Catalunha porém não fez bom primeiro tempo e o Levante, que segurou o empate em jogo no fim de semana, saiu na frente com El Zhar em jogada confusa na área de Pinto.
O Intervalo serviu para Martino arrumar a equipe, que voltou melhor e ainda contou com uma lambança da zaga do Levante para empatar. Tello finalizou, o goleiro Jimenez rebateu para o meio da área, Vyntra tentou afastar com um bicão mas acertou Juanfran e a bola foi parar nas redes.
A equipe da casa sentiu o golpe e abriu a defesa em busca do segundo gol. Prato cheio para as enfiadas de bola tradicionais do Barça. E todas envolveram Messi e Tello.
Em três oportunidades, o argentino lançou o companheiro de forma milimétrica e Tello não falhou. Marcou aos 14min, 35min e 40min, para praticamente garantir o time na semifinal da Copa do Rei.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.