Comunicar erro
21/10/2007 - UOL Esporte - Futebol
Karlsruher só empata e perde a chance de ficar em segundo

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Karlsruher só empata e perde a chance de ficar em segundo - 21/10/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/10/2007 - 15h00

Karlsruher só empata e perde a chance de ficar em segundo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Karlsruher, a grande sensação da temporada do Campeonato Alemão, perdeu a oportunidade de bater o Arminia Bielefeld e se colocar na segunda colocação, empatando apenas em 0 a 0 em jogo válido pela 10ª rodada do torneio.

O Karlsruher vinha de uma seqüência de três vitórias. A última delas foi sobre o Schalke 04 por 2 a 0, na casa dos adversários. Do outro lado, a situação do Arminia Bielefeld não era nada agradável. Os últimos quatro jogos terminaram com derrotas, sendo uma delas o traumático 8 a 1 para o Werder Bremen.

Mesmo assim, os times não conseguiram marcar nenhum gol durante os 90 minutos de jogo. Pudera, as chances de gol no primeiro tempo foram escassas e o jogo caminhou morno e empatado para o intervalo.

O segundo tempo não caminhou diferente. Com poucas chances de gol, os times tiveram que se contentar com o empate e apenas mais um ponto na tabela.

Hannover 4 x 4 Wolfsburg
No outro jogo deste domingo, o Hannover recebeu o Wolfsburg e empatou em 2 a 2 em um jogo bastante intenso no primeiro tempo, quando saíram os quatro gols da partida. Com o empate, o Hannover se iguala ao Schalke 04, com 17 pontos. Já o Wolfsburg deixa a 11ª colocação para somar o mesmo número de pontos que o Hertha Berlim e o Borussia Dortmund.

Aos 20 minutos do primeiro tempo. Em uma tabela envolvente com Grafite, Marcelinho Paraíba deixou para trás três jogadores, driblou o goleiro e chutou para o gol. Um zagueiro do Hannover ainda foi ao chão e tentou impedir a entrada da bola com as mãos, mas não obteve sucesso e Marcelinho inaugurou o placar com um belíssimo gol.

Cerca de sete minutos depois, Sérgio Pinto recebeu um lançamento da intermediária do campo de defesa. O português encobriu o goleiro, mas a bola bateu na trave. No rebote, o próprio Sérgio Pinto chutou forte e empatou a partida.

O alívio do empate não durou um minuto. Na jogada originada na saída de jogo, Krzynowek cruzou rasteira do flanco esquerdo para Dejagah, que foi ao chão para empurrar a bola para o fundo do gol.

Aos 35 minutos, mais um gol. Tarnat, posicionado dentro da área, recebeu um presente do adversário Josué, que cabeceou erroneamente para trás. Tarnat não desperdiçou a chance que caiu no seu colo e igualou novamente o placar. Após um começo de jogo alucinante, o ritmo abaixou rumo ao intervalo. Faltando cerca de cinco minutos, o Hannover se esforçou para virar a partida, mas não obteve sucesso.

O segundo tempo também foi bem mais calmo. Embora os dois times tenham se esforçado para saírem de campo vitoriosos, o placar não se alterou e ambos conquistarm apenas um ponto no campeonato.

Hospedagem: UOL Host