Comunicar erro
03/11/2007 - UOL Esporte - Futebol
Milan empata contra Torino e mantém 'síndrome' no San Siro

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Milan empata contra Torino e mantém 'síndrome' no San Siro - 03/11/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

03/11/2007 - 19h29

Milan empata contra Torino e mantém 'síndrome' no San Siro

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Milan abusou do direito de perder gol, principalmente na etapa inicial da partida, e pagou por seus erros. O time de Kaká empatou em casa contra o Torino, 0 a 0, neste sábado, e acumula mais um insucesso em Milão neste Campeonato Italiano.

AFP
Meia Kaká arrisca chute no empate sem gols do Milan com o Torino, em casa
CLASSIFICAÇÃO DO ITALIANO
VEJA FOTOS DOS JOGOS NA EUROPA
O campeão europeu tem um retrospecto pífio no San Siro. Em seis partidas realizadas dentro de casa no Italiano, o Milan possui quatro empates e duas derrotas. O empate frente ao Torino fez com que o Milan ganhasse uma posição na tabela, pulando para a 9ª posição, mas tem um jogo a mais que seus concorrentes e pode cair na classificação geral.

Já o time de Turim vibrou como se fosse uma vitória o resultado sem gol no San Siro.

Com total domínio da partida, o Milan, contudo, não soube traduzir em gols suas chances criadas. Contestado, o atacante Gilardino perdeu dois gols feitos, ambos em belos passes dado pelo holandês Seedorf, aos 15 min e 19 min do primeiro tempo. Aos 30 min foi a vez de Kaká desperdiçar ótima chance, finalizando para fora jogada rápida.

O panorama não foi muito diferente no segundo tempo. Aos 5min, Kaká aproveitou de bicicleta cruzamento do brasileiro Cafu, mas a bola passou sobre o travessão. Doze minutos depois foi a vez do meio-campista Pirlo errar finalização dentro da área.

Insatisfeito com o desempenho ofensivo, Carlo Ancellotti utilizou o ala brasileiro Serginho na segunda etapa, sacando Favalli. O ex-são-paulino deu maior movimentação ao setor esquerdo, mas insuficiente para tirar o zero do placar.

O aviso de que o Milan não sairia com os três pontos aconteceu aos 32 min, com o atacante Inzaghi, que invadiu a área do Torino, driblou o goleiro, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Hospedagem: UOL Host