! Mano antecipa que Marcelo Grohe é o novo goleiro do Grêmio - 06/11/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

06/11/2007 - 19h06

Mano antecipa que Marcelo Grohe é o novo goleiro do Grêmio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O treinador do Grêmio, Mano Menezes, anunciou em sua entrevista coletiva da tarde desta terça-feira, que Marcelo Grohe é o novo goleiro titular da equipe, para o restante da temporada. Após a lesão de Saja, que terá de passar por uma cirurgia nesta semana e só retornará às atividades dentro de três meses, surgiu a dúvida entre os dois reservas, para ver quem assumiria a camisa nȷ 1. E Galatto perdeu a disputa.

"Vamos optar pelo Marcelo, pois nas avaliações que se faz, concluímos que está num momento melhor", justificou Mano.

Saja sofreu uma ruptura de tendão no ombro do braço esquerdo, durante a partida contra o Figueirense, no último sábado, e talvez nem volte mais a defender o Grêmio. O clube gaúcho tem interesse em renovar o empréstimo do argentino ao final de dezembro, mas para isso precisa negociar com o San Lorenzo e tentar reduzir o preço do passe, que está estipulado em US$ 1,3 milhão, quantia considerada exagerada pelos dirigentes tricolores.

Mano Menezes definiu quem vestirá a camisa nº 1, mas negou-se a revelar o restante da formação do time que vai encarar o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, em São Paulo. "O time só será definido na sexta-feira, pois vamos testar todas as possibilidades", disse o treinador.

Hospedagem: UOL Host