Comunicar erro
08/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
Diego marca, mas Werder perde e Bayern se distancia no Alemão

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Diego marca, mas Werder perde e Bayern se distancia no Alemão - 08/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

08/12/2007 - 14h27

Diego marca, mas Werder perde e Bayern se distancia no Alemão

Do UOL Esporte*
Em São Paulo
Um gol do brasileiro Diego não foi o suficiente para impedir a derrota do Werder Bremen para o Hannover por 4 a 3 neste sábado (8), em partida da 16ª rodada do Campeonato Alemão, fazendo o clube se distanciar um pouco do líder Bayern de Munique.

Reuters
Meia Diego comemora o seu gol na partida que o Werder Bremen perdeu neste sábado
TABELA DO CAMPEONATO ALEMÃO
VEJA FOTOS DOS JOGOS NA EUROPA
O resultado manteve a equipe que conta ainda com os outros brasileiros Naldo e Carlos Alberto com 33 pontos; o clube bávaro, que empatou sem gols em casa com o Duisburgo, foi a 35.

"A atitude dos jogadores em campo não foi boa hoje e o Duisburgo se defendeu bem com nove jogadores", justificou o treinador do Bayern Ottmar Hitzfeld. Antes da parada de inverno do Alemão, o time ainda enfrenta no próximo final de semana o Hertha Berlim.

O duelo com o placar mais elástico da rodada aconteceu em Hannover, com os visitantes abrindo o marcador aos 10min de jogos com Rosenberg. O centroavante Hanke empatou dois minutos depois, Baumann, do Werder, fez contra na seqüência e Hanke, agora aos 21min do primeiro tempo, fez 3 a 1 para o time da casa.

O meia Diego conseguiu diminuir ainda antes do intervalo através de uma cobrança de pênalti, e Rosenberg, aos 9min da etapa complementar, empatou o placar em 3 a 3. hanke, pela terceira vez na tarde, deu a vitória ao Hannover por 4 a 3 aos 33min.

"Tivemos a oportunidade de vencer esta partida, mas não aproveitamos", lamentou o treinador do Werder Tomas Schaff.

O Hamburgo, que poderia diminuir mais a distância de pontos para os dois primeiros colocados, foi a 31 com um empate sem gols, em casa, com o lanterna e modesto Energie Cottbus.

Jogando dentro de seus domínios, o Stuttgart conseguiu vencer o Wolfsburg por 3 a 1 com um gol do atacante brasileiro Cacau no segundo tempo. Marica abriu o placar, e Dzeko diminuiu a desvantagem. Hitzlsperger fechou a vitória a quatro minutos do fim. O Stuttgart chegou aos 25 pontos e encostou nos líderes.

O Schalke 04, que poderia assumir uma posição entre os virtuais classificados para a próxima edição da Copa da Uefa, apens arrancou um empate por 2 a 2 do Eintracht Frankfurt no final do jogo e foi aos 26 pontos.

Na outra partida da tarde deste sábado na Alemanha, Bochum e Karlsruher empataram por dois gols. O primeiro foi a 19 pontos, e o segundo chegou aos 27, se consolidando como a surpresa da temporada até agora.

Atualizada às 16h35

Hospedagem: UOL Host