Comunicar erro
22/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
Rijkaard diz que tem dúvida, mas nega ser por causa de Ronaldinho

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Rijkaard diz que tem dúvida, mas nega ser por causa de Ronaldinho - 22/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

22/12/2007 - 18h19

Rijkaard diz que tem dúvida, mas nega ser por causa de Ronaldinho

Das agências internacionais
Em Barcelona (ESP)
Na véspera do clássico contra o Real Madrid, Frank Rijkaard chamou 19 jogadores para a partida deste domingo. O treinador do Barcelona revelou, em entrevista coletiva deste sábado, que ainda tem dúvidas em um jogador para o time titular.

O técnico holandês negou que o jogador em questão seja Ronaldinho Gaúcho, que, para Rijkaard, tem treinado bem. "Há um jogador com problemas e tenho dúvidas na escalação, mas prefiro não dizer. Ronaldinho está pronto para jogar amanhã [domingo]. Em geral, estou satisfeito com o trabalho dele", declarou.

Apesar do problema anunciado, o técnico mostrou confiança e diz que vê o mesmo nos seus jogadores. "Hoje [sábado], tivemos um treinamento normal. Nada estranho. Vejo todos os jogadores confiantes, sem qualquer problema", analisou.

Nesta sexta-feira, Rijkaard mostrou insatisfação com Ronaldinho, pedindo mais empenho ao meia. "Ontem [sexta] foi ontem e para mim não restou nada. São coisas que acontecem", explicou o holandês, negando que estava chateado com o brasileiro.

Sobre o Real Madrid, o técnico admitiu que se trata de uma "boa equipe" e que conta com atacantes "que precisam de muita atenção na marcação".

Rijkaard leva os seguintes jogadores para a partida: Valdés; Jorquera, Xavi, Iniesta, Puyol, Ronaldinho, Eto'o, Deco, Márquez, Henry, Milito, Thuram, Touré Yayá, Gudjohnsen, Abidal, Zambrotta, Sylvinho, Bojan e Giovani.

Hospedagem: UOL Host