Comunicar erro
13/01/2008 - UOL Esporte - Futebol
Tchô sofre fratura e desfalca o Atlético-MG por 4 a 6 meses

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Tchô sofre fratura e desfalca o Atlético-MG por 4 a 6 meses - 13/01/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

13/01/2008 - 18h36

Tchô sofre fratura e desfalca o Atlético-MG por 4 a 6 meses

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Um dos candidatos a ocupar a camisa 10 do Atlético-MG na temporada 2008, o meia Tchô sofreu duas fraturas na perna esquerda - uma na tíbia e outra na fíbula - durante o coletivo deste domingo, em Uberlândia, e ficará de quatro a seis meses afastado dos gramados.

O técnico Geninho lamentou a grave contusão do meia Tchô, que sofreu duas fraturas na perna esquerda e ficará afastado dos gramados de quatro a seis meses. O treinador disse que apostava no futebol do jovem atleta para a seqüência da temporada, até mesmo como titular da camisa 10 alvinegra.

"Foi uma fatalidade, um lance relativamente comum no futebol. É triste porque o Tchô é um garoto talentoso e eu apostava muito nele para ser o titular. Mas paciência, ele agora vai ficar em tratamento e espero que ele se recupere rapidamente", observou Geninho ao site oficial do clube. Leia mais
GENINHO LAMENTA A PERDA
DERROTA NA COPA SÃO PAULO
GENINHO PÕE DOIS ZAGUEIROS
TÉCNICO MANTERÁ BASE
PÁGINA DO ATLÉTICO-MG
TABELA DO MINEIRO
No lance em que fraturou a perna, Tchô, que atuava pelo time reserva, dividiu uma bola com o goleiro Edson e levou a pior. O jogador foi atendido pelo médico Otaviano Oliveira Júnior e, em seguida, encaminhado ao Hospital do Triângulo, em Uberlândia, onde ficou constatada a lesão.

De acordo com nota divulgada no site do Atlético, Tchô, que passa bem, ficará em observação e deverá retornar a Belo Horizonte para dar seqüência ao tratamento. O médico do Atlético considerou o lance uma fatalidade e eximiu Edson de culpa no lance.

O meia lamentou a contusão. "É muito ruim, justamente neste momento em que todos apostavam em mim, mas já passei por isso antes, quando estava no juvenil e tive a mesma lesão, só que na perna direita. Agora é fazer o tratamento e voltar o mais rápido possível", disse o jogador em entrevista ao site do clube.

Revelado nas categorias de base do Atlético, Tchô, que foi promovido em 2005 ao profissional, iniciou a temporada bastante motivado para vestir a camisa 10 alvinegra, principalmente depois do apoio manifestado pelo presidente Ziza Valadares.

Hospedagem: UOL Host