Comunicar erro
10/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
Chelsea e Liverpool empatam e perdem chance de chegar nos líderes

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Chelsea e Liverpool empatam e perdem chance de chegar nos líderes - 10/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

10/02/2008 - 15h51

Chelsea e Liverpool empatam e perdem chance de chegar nos líderes

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Em jogo com poucas oportunidades claras de gol, Chelsea e Liverpool ficaram no empate por 0 a 0 no estádio Stamford Bridge, em Londres. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

CLASSIFICAÇÃO
1) Arsenal6025
2) Manchester United5826
3) Chelsea5526
4) Everton4726
5) Aston Villa4426
6) Manchester City4426
TimePontosJogos
CLASSIFICAÇÃO COMPLETA
CITY BATE 'XARÁ' UNITED
Com o resultado, o Chelsea se mantém na terceira colocação com 55 pontos e perde a chance de encostar no Manchester United, que, com a derrota para o Manchester City, estacionou nos 58 pontos. O Liverpool foi a 44 pontos e continua na sétima posição, com um jogo a menos do que os rivais.

Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Middlesbrough no sábado dia 23 de fevereiro, enquanto o Chelsea só volta a jogar no dia 1º de março pelo Campeonato Inglês, quando encara o West Ham fora de casa.

Pelo Chelsea, os brasileiros Belletti e Alex começaram como titulares, mas tiveram atuações apagadas. O primeiro tomou um cartão amarelo logo aos 3min de jogo por colocar a mão na bola, enquanto o segundo foi bastante acionado nas jogadas aéreas ofensivas, mas não conseguiu levar o time à vitória.

Lucas também foi colocado desde o início pelo técnico Rafa Benítez no Liverpool. O ex-volante do Grêmio tem sido o predileto do comandante espanhol para ocupar o lugar do malinês Momo Sissoko, negociado recentemente com a Juventus, da Itália.

Em um primeiro tempo carente de emoções, o lance que mais chamou atenção aconteceu aos 24min. Joe Cole recebeu pelo lado esquerdo da área e foi derrubado por Mascherano. O árbitro não marcou pênalti, apesar da reclamação dos jogadores do Chelsea.

A primeira oportunidade clara de gol do Liverpool só surgiu aos 14min da etapa complementar. Babel recebeu na ponta esquerda, mas bateu à esquerda do goleiro Petr Cech.

Aos 35min, o Chelsea ainda teve uma grande oportunidade de chegar ao gol da vitória. Depois de grande triangulação, que envolveu também Malouda e Joe Cole, Ballack finalizou de primeira, mas a bola saiu à esquerda do goleiro do Liverpool, Pepe Reina.

Hospedagem: UOL Host