Comunicar erro
14/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
Departamento jurídico prepara defesa de Adriano

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Departamento jurídico prepara defesa de Adriano - 14/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

14/02/2008 - 09h22

Departamento jurídico prepara defesa de Adriano

Da Folhapress
Em São Paulo
O departamento jurídico do São Paulo trabalha para preparar a defesa de Adriano. O julgamento acontecerá na próxima segunda-feira, no TJD da Federação Paulista de Futebol. E o atacante poderá pegar até 540 dias de gancho pela cabeçada que deu no zagueiro Domingos, do Santos, no último domingo.

Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Adriano foi expulso no jogo com o Santos por dar uma cabeçada em Domingos
SEGUNDA CHANCE A 'BAD BOYS'
MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO
PÁGINA DO CAMPEONATO PAULISTA
"Não acredito que ele será punido dessa forma, porque são muitos dias. O Adriano não fez algo tão agressivo para merecer uma punição dessa. Ele está tranqüilo, porque a imagem mostra isso. Não há nenhuma preocupação exagerada, está tudo normal", garantiu o volante Hernanes.

O jogador pediu uma revisão no código disciplinar. 'Às vezes, você joga de cabeça quente e alguém vai e te provoca. Palavras podem ser piores do que uma agressão física e deveriam ser enquadradas também", lembrou Hernanes.
O zagueiro André Dias seguiu a mesma linha. 'Ele reconheceu que fez errado. Mas, daí para frente, fica difícil imaginar uma punição tão grande, até porque em outros casos aconteceram coisas piores", afirmou.

Adriano, por orientação do departamento jurídico e de seu empresário, Gilmar Rinaldi, só se pronunciará sobre o caso no tribunal da Federação Paulista de Futebol, na próxima segunda-feira.

Hospedagem: UOL Host