Comunicar erro
17/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
Bayern vence com três de Toni e volta a liderar o Alemão

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Bayern vence com três de Toni e volta a liderar o Alemão - 17/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

17/02/2008 - 14h49

Bayern vence com três de Toni e volta a liderar o Alemão

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Com três gols do italiano Luca Toni, o Bayern de Munique derrotou o Hannover por 3 a 0 e recuperou a liderança isolada do Campeonato Alemão. O time dos brasileiros Zé Roberto, Lúcio e Breno foi a 43 pontos, enquanto o segundo colocado Werder Bremen ficou nos 40.

AFP
O atacante italiano Luca Toni vibra com um de seus três gols contra o Hannover
FOTOS DE FUTEBOL INTERNACIONAL
PÁGINA DO CAMPEONATO ALEMÃO
O primeiro tempo foi de domínio territorial do Bayern de Munique, que chegou a marcar logo aos 8min de jogo quando Luca Toni completou para o gol depois de passe de Altintop, mas a arbitragem já marcava impedimento corretamente.

Dois minutos depois o lateral Lahn se atrapalhou na defesa ao tentar recuar bola para Oliver Kahn, mas o Hannover não conseguiu aproveitar a rara oportunidade de abrir o marcador.

O Bayern de Munique apostava nas bolas altas para chegar ao gol. Aos 23min, Schweinsteiger recebeu na ponta esquerda e observou o centrovante livre no segundo pau. O italiano tentou encobrir o goleiro, mas Enke, atento, segurou firme.

Depois de várias tentativas, o Bayern conseguiu abrir o placar graças a uma tentativa equivocada do Hannover de fazer uma linha de impedimento. O holandês Van Bommel aproveitou bola rebatida pela zaga e cabeceou para o meio da área. Luca Toni dominou e bateu na saída de Enke aos 12min do segundo tempo.

Logo em seguida, o Bayern perdeu boa chance com Zé Roberto que, livre, cabeceou para fora. O segundo gol saiu no lance seguinte, quando Luca Toni recebeu livre e aproveitou que o brasileiro Vinícius lhe dava condição de jogo para marcar aos 18min.

Em lance muito semelhante ao de seu segundo gol, Toni marcou o terceiro aos 36min. Ele apareceu livre de frente para o gol e, na segunda tentativa, completou para as redes de cabeça. O atacante italiano se isolou na artilharia da competição com 13 gols.

Hamburgo vence e sobe para terceiro

Em casa, o Hamburgo obteve uma importante vitória sobre o Bochum por 3 a 0 e subiu para o terceiro lugar com 37 pontos. O time do técnico Huub Stevens estaria classificado para a Liga dos Campeões da próxima temporada com esta posição.

O primeiro gol saiu aos 40min da etapa inicial, depois que Guerreiro apareceu livre na área e tocou para o croata Olic só completar para o gol. Jarolim, aos 9min e aos 13min do segundo tempo, fez os outros dois tentos da partida

Na próxima rodada, o Hamburgo encara o líder Bayern de Munique, fora de casa, no domingo. O Bochum, por sua vez, recebe o Hannover na sexta-feira.

Hospedagem: UOL Host