Comunicar erro
21/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
Sem Diego, Werder volta a bater o Braga e avança na Copa da Uefa

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Sem Diego, Werder volta a bater o Braga e avança na Copa da Uefa - 21/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/02/2008 - 20h18

Sem Diego, Werder volta a bater o Braga e avança na Copa da Uefa

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Sem o meia Diego, machucado, o Werder Bremen derrotou o Sporting de Braga por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (21), em Portugal, e confirmou a sua classificação para as oitavas-de-final da Copa da Uefa. O clube do norte alemão foi o terceiro do país a conquistar uma vaga, depois de Bayern de Munique e Bayer Leverkusen.

CONFRONTOS DAS OITAVAS
RANGERS x WERDER BREMEN
SPORTING x BOLTON
EVERTON x FIORENTINA
BENFICA x GETAFE
B.LEVERKUSEN x HAMBURGO
ANDERLECHT x BAYERN
TOTTENHAM x PSV
OLYMPIQUE x ZENIT
PÁGINA DA COMPETIÇÃO
VEJA FOTOS DAS PARTIDAS
Agora, a equipe do brasileiro, que não jogou devido a uma inflamação, enfrenta o escocês Rangers na seqüência da competição européia. Para se classificar, o clube português precisava reverter a derrota por 3 a 0 no confronto de ida, na Alemanha, mas esteve muito longe disso ao longo de 90 minuto.

Em Braga, no belo estádio construído na costa de uma pedreira para a disputa da Eurocopa 2004, o Werder Bremen mostrou porquê persegue o Bayern de Munique na tabela do Campeonato Alemão.

Mesmo sem o seu principal jogador, conseguiu construir um placar agregado de 4 a 0 sobre os portugueses em um jogo em que dominou as ações de meio-de-campo e foi bem na defesa. Quando atacou, marcou com Klkasnic aos 33min do segundo tempo, com o meia passando pelo goleiro para tocar a bola para as redes.

O Braga, por sua vez, que por enquanto não venceu sequer um jogo em 2008, demonstrou muito nervosismo e não conseguiu transformar o seu ímpeto em algo concreto. Jogar contra o relógio, para os portugueses, deixou o time sem padrão, com os atletas de defesa tentando a ligação direta com o ataque em bolas altas. Jogada que favoreceu a zaga alemã.

Hospedagem: UOL Host